quarta-feira, abril 04, 2012

Um novo dia, outro recomeço

Nessa rotina diária, durante a viagem do ônibus que atrasou, meu pensamento voou livremente e eu permiti que ele vagasse por lugares, possibilidades... E de repente um "click" me trouxe a realidade novamente. Percebi que eu não posso mais permitir que isso aconteça com tanta frequência e que devo me policiar. Afinal, eu não quero só imaginar, quero fazer!
Hoje eu decidi me dar uma chance. Uma chance para continuar vivendo minha vida e aproveitar o que tenho agora. Uma oportunidade de parar de pensar só em como será o futuro e de como seria ter você aqui. Hoje eu quero só agradecer por tudo que tenho. Amor, amizade, carinho... Obrigada, Deus.


"Não vou viver, como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
As vezes ando só, trocando passos com a solidão
Momentos que são meus, e que não abro mão
Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar, e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim agora
Vou deixar a rua me levar
Ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar
Eu vou lembrar você..."

Ana Carolina - Pra rua me levar