quinta-feira, abril 05, 2012

Futuro incerto, certo

Como será daqui pra frente? Muitas vezes ao tentar pelo menos imaginar a resposta para essa pergunta, me entristeço e confesso que "algumas" lágrimas me escapam. Mas, eu não quero passar minha vida toda imaginando ou lembrando com tristeza de coisas que não foram, um relacionamento que não aconteceu, um desamor. Eu quero lembranças sim! Mas doces lembranças, que me tragam saudades e não me importo se meus olhos marejarem, contanto que seja de alegria, por saber que um sentimento bonito como o amor, gratuíto como deve ser, floresceu dentro de mim. Exclusivamente por esse motivo que eu não tranco esse sentimento, apenas o guardo comigo. Vez ou outra deixo escapar um pouquinho dele, principalmente em momentos como esse quando escrevo. Eu o derramo por cima do texto, o deixo livre nas entrelinhas, para que quem lê (se lê) possa sentir um pouco do que eu sinto.