quinta-feira, março 29, 2012

Como sempre

Meu primeiro pensamento de cada dia, estando ou não de bom humor, é você. Primeiro vem a sua imagem, depois as boas lembranças. Seu sorriso - que me traz uma boa sensação - vem seguido por saudade e, por fim, sensação de vazio. Cada manhã é uma luta, uma guerra de pensamentos conflitantes. Entre a rotina diária de acordar cedo, banho e sair para o trabalho, vou reorganizando meus pensamentos pouco a pouco, até que consigo chegar a conclusão de que as coisas são como são, porque têm que ser assim. Eu já entendi que o amor é o melhor sentimento do mundo, que deve trazer paz e felicidade. Que jamais deve trazer a dor, apesar de trazer e fazer doer muito também. Faço por onde acreditar que nós jamais daríamos certo, mas que teríamos que nos conhecer e viver o que vivemos para que eu fosse quem sou hoje. Você sempre fará parte de mim e sempre será a minha melhor parte. Eu também deixei algo meu com você, embora você não queira... Ele está aí e sempre estará, e no fundo você sabe, e eu não preciso dizer o que é.