terça-feira, março 27, 2012

Ao contrário do que as pessoas parecem pensar de mim, eu não me iludo fácil. Assim, simplesmente não me iludo com nada. Mas, me questiono: como isso é possível para uma pisciana sonhadora? E respondo: eu posso sonhar e imaginar, e não preciso tirar os pés do chão para isso (apesar da sensação parecer boa). Também não crio expectativas. Já tive recaídas como qualquer pessoa...
Em um passado recente, me apaixonei. Era simplesmente "perfeito" para mim. E eu como toda sonhadora pé no chão, imaginava e sonhava... mas não criava expectativas e nem esperava nada. E por não esperar nada, também não esperava ser classificada "apenas" como amiga.
Quando digo apenas, não é porque é pouco ou não importante para mim... Mas algo que eu, como já disse, não esperava. Hoje eu estou escrevendo porque quero desabafar. Não me sinto triste por isso. Apenas fico com aquela sensação de como poderia ter sido, afinal... Eu já tinha imaginado algumas formas de como esse romance poderia ser. :)