sábado, março 31, 2012

Não me sinto diferente, não me sinto igual, não me sinto melhor... Não sei como deveria me sentir. Dizem que eu devo me sentir feliz, que devo agradecer por tudo que tenho. Agradecer pela família, pelos meus amigos. Há quem diga que devo agradecer pelo ar que respiro. Na maioria do tempo eu concordo. Mas eu sinto falta de algo que não está aqui. Algo que me parece certo, algo que me completaria e me faria mudar de opinião sobre tudo que já pensei ou disse. Sinto falta e eu nem sei do que... Ou talvez saiba, sim.

sexta-feira, março 30, 2012

Resumindo: Amar.

Nem todos os relacionamentos são romances como livros e filmes. Dizer "eu te amo" é fofo, bonito e agrada aos ouvidos. Mas não signfica, que quem diz seja um perfeito romantico. Eu acredito que existam amores como os romances escritos... Se não existissem, não haveriam histórias escritas. Porém, eu gosto do simples. Se existe cumplicidade, carinho e compreensão. Pronto! É perfeito! Em um verdadeiro romance caberiam todos esses sentimentos lindos...
A vida não é só isso, eu sei. Mas isso é o que me encanta. Eu ainda tenho muito o que viver, o que aprender. Mas o que eu puder falar sobre "amar" eu vou falar. Eu já nasci amando. :)

"Feita pro amor da cabeça aos pés..."

quinta-feira, março 29, 2012

Como sempre

Meu primeiro pensamento de cada dia, estando ou não de bom humor, é você. Primeiro vem a sua imagem, depois as boas lembranças. Seu sorriso - que me traz uma boa sensação - vem seguido por saudade e, por fim, sensação de vazio. Cada manhã é uma luta, uma guerra de pensamentos conflitantes. Entre a rotina diária de acordar cedo, banho e sair para o trabalho, vou reorganizando meus pensamentos pouco a pouco, até que consigo chegar a conclusão de que as coisas são como são, porque têm que ser assim. Eu já entendi que o amor é o melhor sentimento do mundo, que deve trazer paz e felicidade. Que jamais deve trazer a dor, apesar de trazer e fazer doer muito também. Faço por onde acreditar que nós jamais daríamos certo, mas que teríamos que nos conhecer e viver o que vivemos para que eu fosse quem sou hoje. Você sempre fará parte de mim e sempre será a minha melhor parte. Eu também deixei algo meu com você, embora você não queira... Ele está aí e sempre estará, e no fundo você sabe, e eu não preciso dizer o que é.

terça-feira, março 27, 2012

Ao contrário do que as pessoas parecem pensar de mim, eu não me iludo fácil. Assim, simplesmente não me iludo com nada. Mas, me questiono: como isso é possível para uma pisciana sonhadora? E respondo: eu posso sonhar e imaginar, e não preciso tirar os pés do chão para isso (apesar da sensação parecer boa). Também não crio expectativas. Já tive recaídas como qualquer pessoa...
Em um passado recente, me apaixonei. Era simplesmente "perfeito" para mim. E eu como toda sonhadora pé no chão, imaginava e sonhava... mas não criava expectativas e nem esperava nada. E por não esperar nada, também não esperava ser classificada "apenas" como amiga.
Quando digo apenas, não é porque é pouco ou não importante para mim... Mas algo que eu, como já disse, não esperava. Hoje eu estou escrevendo porque quero desabafar. Não me sinto triste por isso. Apenas fico com aquela sensação de como poderia ter sido, afinal... Eu já tinha imaginado algumas formas de como esse romance poderia ser. :)

sexta-feira, março 02, 2012

[...]

O momento em que você se dá conta de que promessas não são tudo. Que palavras podem ser facilmente levadas pelo tempo. Que não se deve iludir-se com tudo que ouve ou lê. E que sempre pode acontecer algo que vai te fazer mudar de ideia sobre tudo que foi dito anteriormente.