Estou sempre sentindo. Sentindo amor, saudade, alegria... Ou apenas algo que não se descobriu o nome e que não deixa de ser "sentimento".
quinta-feira, março 25, 2010
Limitada
Agora só acredito no que, para mim, pode ser real. Não me permito ter esperança a respeito de nada, porque é um tipo de ilusão. E, caso venha a perder, já não sei mais lidar com isso. Na verdade nunca soube, mas sempre me esforcei bastante. O que não garanto fazer agora.
Legal mesmo é mulher de verdade!! E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa... Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada as vezes, mas adora sexo. Porque celulite, gordinhas e desorganização têm solução (e, as vezes, nem chegam a ser um problema). Mas ainda não criaram um remédio para futilidade. Arnaldo Jabor
Publicar um texto é um jeito educado de dizer "me empresta seu peito porque a dor não tá cabendo só no meu". (Tati Bernardi)
Bob Marley...
“Você pode não ser o primeiro homem dela, o último homem dela ou o único homem dela. Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela se ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - você também não é, e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-se a ela e dê a ela o máximo que você puder.... Ela pode não estar pensando em você a cada segundo do dia, mas ela te dará uma parte dela que ela sabe que você pode quebrar - o coração dela. Então não machuque ela, não mude ela, não analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando ela te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário