terça-feira, janeiro 26, 2010

Saudade, dúvidas

Numa noite que você chega em casa “alegre” não é normal que se pare pra escrever num blog. Pois bem, aqui estou eu escrevendo sobre o que estou sentindo. Saudade , graças a Deus é uma palavra que não tem muitas traduções, mas infelizmente as pessoas sabem interpretar muito bem. Sinto saudade de uma época em que não tinha que me sentir responsável por nada e ninguém. Apesar de ser nova e “livre” ( depende da definição de liberdade de cada um ), tenho vontade de voltar no tempo e fazer coisas que deixei de fazer, mudar talvez... E ao mesmo tempo não me arrependo de nada, deixar tudo como está! Talvez mexer com o sentimento das pessoas não seja uma coisa muito legal de se fazer... Ah, sou uma pessoa de poucas palavras e tenho atitude quando acho necessário. Não é um conto, mas trata-se de questões pessoais. É um pouco confuso, mas no fundo, bem no fundo, tem coesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário